A Vitória Vem Aí

Quanto a mim, sou pobre e necessitado, mas o Senhor preocupa-se comigo. Tu és o meu socorro e o meu libertador, mas Deus, não te demores! Salmos 40:17 Às vezes parece que os problemas nunca vão acabar. Tentamos tudo mas nada resolve a situação. O tempo passa e não vemos solução... Aí Deus age. Na hora certa, de um jeito que nunca imaginamos, Deus transforma a situação. Ele nos consola e restaura toda a alegria que parecia perdida para sempre. A luta pode ser dura mas vai passar. Na hora do desespero, quando dá vontade de desistir, confie em Deus. Ele vai trazer livramento. No Seu tempo. A vitória vai chegar. Você crê? Quando Jesus ressuscitou, ele venceu todos os nossos inimigos! Não precisamos ter medo de nada nem ninguém, porque Jesus venceu todos. Nosso Deus é maior que todos os nossos inimigos. Mesmo quando passamos por dificuldades, somos vencedores porque nada nos pode separar do Grande Vencedor: Jesus. Quando colocamos nossa confiança nele e o obedecemos, temos vitória. Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:37-39

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...