Já sinto a saudade de ti

Já sinto a saudade de ti E sem nunca sequer teres chegado sem nunca haveres partido, eu já posso sentir a falta de ti, meu amado, no meu lamento dolorido. E passaria uma vida toda acolhida ao calor de teus braços; Como se cada madrugada fosse nascida só para nós dois e nossos cansaços. Ainda assim, sem ter te encontrado, sem ao menos o ter tido, há caminhos que te trazem para o meu lado, sem nunca teres partido. Imagino-te na minha loucura, com o corpo compreendido.. Em minha mente lembras o velho livro de capa dura tantas vezes, por mim, relido. És o encaixe perfeito na esperança de meu sorrir, no vago onde se encaixa o coração sentido. E já sinto essa saudade de ti sem nunca teres chegado ou partido. Tanea Fragoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...