Sonhos Perfeitos

 Embora eu tenha ciência em mim Embora eu seja tudo o que construí O especial está em ti O essencial habita em ti E é isso o que me torna feliz, feliz Teus sonhos não morrem Mesmo que eu adormeça Tão simples são os meios Pra que eles aconteçam Vou te dar o meu coração Pra viver na sua dimensão Não fui gerado pra sonhar em vão Vem substituir meus sonhos guardados no peito Só o senhor tem o melhor pra mim Vem substituir os planos que vida traçou do seu jeito Mas, somente os seus são os perfeitos Vem substituir, senhor te dou todo o direito Problemas que não precisam existir Sorrisos que chegam pra logo partir Coisas que se podem evitar Eu não preciso mais errar Nas mesmas coisas, eu aprendi Que teus sonhos não morrem mesmo que eu adormeça Tão simples são os meios pra que eles aconteçam Vou te dar o meu coração Pra viver na tua dimensão Não fui gerado pra sonhar em vão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...