Canção do céu

https://www.facebook.com/luzepoesias?ref=hl http://amoreluz10.blogspot.com.br/ Existe uma canção em cada um de nós Foi Deus quem escreveu Pra Ele Mesmo ouvir O inimigo quer tirar ela de mim Mas serei fiel até o fim Integrante sou do coral celestial O meu Maestro disse que eu sou especial Não vivo mais eu Quem vive em mim é Ele Estou ensaiando pra cantar no Céu pra Ele No coral eu quero cantar Declarar que Ele é Santo, Santo Infinitamente adorar Dizendo que Jesus é Santo, Santo A composição do Céu Vai cantar quem for fiel O hino da vitória será o meu troféu Adorado, Exaltado, Poderoso Magnificado,Jesus Cristo, Glorioso No grande dia esperado vou louvar Santo é o Senhor Adorado, Exaltado, Poderoso Magnificado,Jesus Cristo, Glorioso No grande dia esperado vou louvar Santo é o Senhor No coral eu quero cantar Declarar que Ele é Santo, Santo Infinitamente adorar Dizendo que Jesus é Santo, Santo A composição do Céu Vai cantar quem for fiel O hino da vitória será o meu troféu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...