Força e Sabedoria

Óh, meu criador Lembrei-me do teu grande amor Ele extravasa em mim causando fervor Minha mocidade vai algum dia terminar Enquanto houver força em mim Meu amanhã será linda recordação Aprendi olhando Salomão Te dou toda a juventude que há em mim Quero transpirar de amor Te amo, te amo, com obras, com fé Te dou toda a juventude que há em mim Quero transpirar de amor Te amo, te amo, com obras, com fé Óh, meu criador Lembrei-me do teu grande amor Ele extravasa em mim causando fervor Minha mocidade vai algum dia terminar Enquanto houver força em mim Meu amanhã será linda recordação Aprendi olhando Salomão Te dou toda a juventude que há em mim Quero transpirar de amor Te amo, te amo, com obras, com fé Te dou toda a juventude que há em mim Quero transpirar de amor Te amo, te amo, com obras, com fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...