Uma História contigo

Vou lavar minhas redes, mas não quero ir embora! Quero tua presença, ela muda uma história Foi depois de uma noite que simão te encontrou Com o barco vazio nenhum peixe apanhou De que valem os planos se me sinto vazio De que valem os sonhos, sem os teus ideais Tudo isso é momento até quando eu ouvir Tua voz me dizendo lance a rede no mar E depois do milagre, eu não quero ir embora Quero viver contigo, senhor, uma nova história Vem! Entra no meu barco, muda minha história Me faça esquecer a noite triste nessa hora Só tua presença pra mim é o bastante.Hoje de uma coisa eu sei, não serei como antes Oh, Deus de Manassés me faz esquecer Os traumas de uma noite que passei no mar Oh, Deus de Efraim me faz prosperar Tua palavra é o que preciso pra mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...