Acalma o meu coração

Não quero interromper o seu silêncio, oh, pai Mas é só orando que eu encontro paz O vento da aflição quer apagar a chama Da minha adoração o mundo é um oceano Minha carne é um furacão Minha vida é um barquinho buscando direção Descansa em minha alma E acalma a tempestade que agita o meu coração Acalma o meu coração O vento está soprando Mas é te adorando que venço o mar da aflição Acalma o meu coração Só venço esse mundo se for em tua presença Acalma o meu coração O barulho do mar vem pra me confundir Oh, pai não deixe as ondas Minha fé diminuir Perdoa se pensei que em meio ao teu silêncio Não estivesse aqui Viver na superfície sem poder respirar O mesmo que morrer por não te adorar O seu oxigênio Senhor, sem tua presença Minha fé vai naufragar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...