Pela luz dos olhos teus


                                          Pela luz dos olhos teus               
                                           Vinicius de Moraes

             Quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus
             resolvem se encontrar, Ai que bom que isso é,meu

             Deus que frio que me dá o encontro desse olha,Mas
             se a luz dos olhos teus resiste aos olhos meus só pra
             me provocar, meu amor juro por Deus, me sinto incendar





            Meu amor juro por Deus que a luz dos olhos meus já
            não pode esperar,Que a luz dos olhos meus, na luz dos
            olhos meus na luz dos olhos teus sem mais la ..ra..ra..ra
            Pela luz dos olhos teus eu acho meu amor e só se pode
           achar, Que a luz dos olhos meus precisa se casar........






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...